Notícia publicada às 11:19:32 - 01/03/2018 e lida: 3777 vezes   
    
  
  
Morreu aos 44 anos, vítima de câncer, Edilson Carminatti, desportista vilhenense
Fazia tratamento de câncer no Mato Grosso.

Morreu aos 44 anos, vítima de câncer, Edilson Carminatti, desportista vilhenense
 Morreu aos 44 anos, vítima de câncer, Edilson Carminatti, desportista vilhenense
Foto: Reprodução/Facebook

Por
Redação

Morreu na manhã desta quinta-feira, 1º de março, aos 44 anos, Edilson João Carminatti (Foto), vítima de câncer.

Segundo a família, Edilson faleceu no Hospital do Câncer na cidade de Cuiabá, onde estava internado para tratamento de um tumor que se formou na região intestinal. Ainda segundo familiares, o corpo deverá chegar em Vilhena durante a madrugada de sexta-feira, 02, e o velório acontecerá na Capela Mortuária, anexa ao cemitério municipal Cristo Rei, local do sepultamento. O horário do enterro ainda deverá ser definido pela família.

Casado e com dois filhos, Edilson era conhecido na cidade por se engajar em atividades esportivas.  A direção do Vilhena Esporte Clube (VEC) divulgou em sua página oficial na rede social Facebook, luto pela morte do desportista. 

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.