Notícia publicada às 17:40:35 - 28/02/2018 e lida: 572 vezes   
    
  
  
3º BPM: Policiais Militares recuperam veículo oficial roubado em Vilhena
Outros dois veículos também foram furtados.

3º BPM: Policiais Militares recuperam veículo oficial roubado em Vilhena
3º BPM: Policiais Militares recuperam veículo oficial roubado em Vilhena
Foto: Assessoria do 3º BPM

Por
Redação

Na tarde do domingo (25) Policiais Militares recuperaram uma camionete que havia sido roubada da Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI) na madrugada, em Vilhena. Outros dois veículos também foram furtados.

Ocorrência Policial

Por determinação da Central de Operações uma guarnição policial deslocou-se até as margens da BR – 364, cerca de um quilômetro após o frigorífico da cidade sentido Porto Velho.

Uma testemunha que foi ao local para a prática esportiva de MotoCross observou uma caminhonete abandonada no local e despertou atenção o fato da placa ser de veículo oficial e então acionou a Polícia Militar.

Os militares consultaram a procedência do veículo e confirmaram ser uma de três caminhonetes que foram furtadas nas dependências da SESAI de Vilhena, durante a madrugada do mesmo dia.

Em função de indisponibilidade do setor de perícia técnica ir até o local, o veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.