Notícia publicada às 17:02:56 - 28/02/2018 e lida: 710 vezes   
    
  
  
Policiais recolhem celulares que seriam enterrados no pátio do Fórum em Vilhena
Aparelhos foram encontrados por vigia do órgão.

Policiais recolhem celulares que seriam enterrados no pátio do Fórum em Vilhena
Policiais recolhem celulares que seriam enterrados no pátio do Fórum em Vilhena
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Acionados por um vigilante do Fórum Criminal de Vilhena, Policiais Militares do 3º BPM recolheram celulares e objetos que seriam enterrados por um indivíduo e posteriormente resgatados por detentos no pátio do Fórum Criminal de Vilhena, na madrugada da terça-feira (27).

O vigilante informou aos militares que durante seu turno notou barulhos no pátio do Fórum, próximo às celas. Ao verificar do que se tratava observou um homem que pulou a cerca do estabelecimento em direção à parte exterior e tomou rumo desconhecido.

O vigia disse ainda que localizou uma espécie de invólucro que continha três aparelhos telefônicos, quatro cerras e um frasco de cola instantânea amarrado a uma linha que se estendia até uma janela e que a intenção possivelmente seria de algum detento “pescar” o pacote.

Os Policiais Militares recolheram os objetos e os apresentaram na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) a fim de serem realizadas providências cabíveis.

 

 

FONTE: 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.