Notícia publicada às 08:49:32 - 28/02/2018 e lida: 718 vezes   
    
  
  
Fugitivos da cadeia pública de Colorado são capturados dentro de táxi nas imediações de Vilhena
Dupla tentava chegar a Vilhena.

Fugitivos da cadeia pública de Colorado são capturados dentro de táxi nas imediações de Vilhena
Fugitivos da cadeia pública de Colorado são capturados dentro de táxi nas imediações de Vilhena
Foto: Reprodução/Conesul Acontece

Por
Redação

Dois presos que fugiram da Cadeia Estadual de Colorado do Oeste no início da noite de terça-feira, 27 de fevereiro, foram capturados horas depois numa operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. Os detentos são Mario de Oliveira Morais e Jhony da Silva Nunes, vulgo “Psicopata”.

A dupla que cumpria pena no regime semiaberto teria se aproveitado da distração de agentes e pulado o muro da unidade prisional. Segundo a polícia, Jhony, o “Psicopata”, é de alta periculosidade e já possui passagens por ameaças a policiais e homicídio.

A captura ocorreu depois que os policias receberam informações que um táxi estaria trazendo os fugitivos para Vilhena. A confirmação da denúncia se deu por volta das 23h00, quando agentes da PRF abordaram o táxi no posto policial instalado na BR-435, próximo ao trevo de acesso à BR-364, a cerca de 15 km do perímetro urbano de Vilhena. Os fugitivos foram levados de volta para a casa de detenção em Colorado. Eles devem perder o benefício e cumprirem o restante da pena no regime fechado.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.