Notícia publicada às 17:25:15 - 27/02/2018 e lida: 567 vezes   
    
  
  
Motorista é detido por transporte irregular de madeira em Vilhena
Condutor não apresentou o Documento de Origem Florestal da carga. Caminhão carregado com itaúba foi apreendido.

Motorista é detido por transporte irregular de madeira em Vilhena
Motorista é detido por transporte irregular de madeira em Vilhena
Foto: G1

Por
Redação

Um motorista de 35 anos foi detido por transporte irregular de madeira, na madrugada desta terça-feira (27), na zona rural de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), o condutor não apresentou o Documento de Origem Florestal (DOF) da carga. O caminhão carregado com itaúba foi apreendido.

Na abordagem da PMA, o condutor contou que era apenas o motorista contratado para fazer o transporte da madeira e que o caminhão pertencia a outro homem. Ele ainda admitiu que não tinha documento da carga, composta por 22 dúzias de palanques e 20 mourões de itaúba.

Segundo a PMA, o motorista recebeu voz de prisão por transporte irregular de madeira e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Na delegacia, os policiais constataram que o caminhão apresentava característica diferente da descrita no documento e também possuía pendência no licenciamento.

O veículo e a carga ficaram apreendidos. O motorista assinou termo circunstanciado e foi liberado.

 

 

 

 

FONTE: G1

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.