Notícia publicada às 16:00:44 - 26/02/2018 e lida: 2757 vezes   
    
  
  
Repórter fecha site e critica empresários vilhenenses que apoiam sites tendenciosos
Falta de apoio do empresariado fez site ficar inviável.

Repórter fecha site e critica empresários vilhenenses que apoiam sites tendenciosos
Repórter fecha site e critica empresários vilhenenses que apoiam sites tendenciosos
Foto: Divulgação

Por
Redação

O repórter da área policial Carlos Mont Serrate, dono do site Rota Policial News, está encerrando as atividades de seu site nesta semana. Carlos afirma que os empresários vilhenenses preferem apoiar sites e outros meios de comunicação sensacionalistas do que atrelarem suas imagens a sites mais responsáveis e que visam apenas informar a população. 
 
“Estamos encerrando nossas atividades, porque não quero transformar o Rota Policial News em um site sensacionalista e preso à politicagem. Infelizmente, sem o investimento de empresários em nosso trabalho é impossível continuarmos”, ressaltou o dono site. 
 
O Rota Policial News apesar de se manter dentro do segmento policial, já estava conceituado no estado, sendo usado de fonte por rádios, tvs e sites de várias cidades de Rondônia. 
 
Carlos destaca que a imagem de seu site era boa, mesmo com matérias polêmicas, sempre teve as portas abertas dentro da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e demais policias, e também era reconhecido fora de sua editoria. 
 
“Publicamos algumas matérias fora da editoria policial, no entanto, nosso foco sempre foi informar a população sobre os fatos policiais de nossa cidade e também da região. Sempre fomos bem recebidos onde íamos. Contudo, como diversos outros meios de comunicações que buscam fazer o jornalismo correto nos faltou apoio”, disse Mont Serrate. 
 
O repórter disse que fica triste por interromper seu projeto profissional, mas sente que as empresas que ainda mantém contratos de divulgação com meios de comunicação tendenciosos vão se prejudicar ao manterem suas imagens ligadas a “achaques” e “extorsões”, que um dia vem à tona. 
 
“Agora vou me dedicar a outras áreas. Espero que os empresários de Vilhena apoiem e se divulguem com TVs, rádios e sites sérios e comprometidos com a população. Senão, nunca teremos uma imprensa livre e imparcial em Vilhena”, finalizou.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.