Notícia publicada às 13:48:51 - 26/02/2018 e lida: 649 vezes   
    
  
  
3º BPM: Policiais Militares da Força Tática recapturam foragido da justiça em Vilhena
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agente.

3º BPM: Policiais Militares da Força Tática recapturam foragido da justiça em Vilhena
3º BPM: Policiais Militares da Força Tática recapturam foragido da justiça em Vilhena
Foto: Assessoria do 3º BPM

Por
Redação

Militares da guarnição de Força Tática realizaram a recaptura de um preso na noite da última quinta-feira (22), em Vilhena. Inicialmente a guarnição foi acionada por ocorrência de ameaça, enquadrada como violência doméstica.

Ocorrência Policial

Após acionados pela Central de Operações 190 por uma possível ocorrência de violência doméstica entre padrasto e enteado, os militares da Força Tática foram averiguar a situação. Ao chegar ao local encontraram o solicitante que explicou que o enteado ameaçava matá-lo com uma arma branca (faca).

Os policiais abordaram o enteado Bruno G. A. S., que confirmou a versão do padrasto e entregou a faca aos militares. Em consulta nominal foi encontrado um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Colorado do Oeste, em desfavor de Bruno. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agente.

 

 

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.