Notícia publicada às 11:02:08 - 26/02/2018 e lida: 254 vezes   
    
  
  
Semosp realiza manutenção da iluminação da Praça do Bairro São José em Vilhena
Ações tiveram início na última sexta-feira e permanecem na localidade que está sendo reparada com trocas de lâmpadas, reles e reatores.

Semosp realiza manutenção da iluminação da Praça do Bairro São José em Vilhena
Semosp realiza manutenção da iluminação da Praça do Bairro São José em Vilhena
Foto: Assessoria

Por
Redação

Nesta segunda-feira, 26 de Fevereiro, a equipe responsável pela parte elétrica da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está continuando o atendimento da Praça do Bairro São José que está recebendo a manutenção dos super postes, incluindo a troca de lâmpadas, reles e reatores restabelecendo a normalidade luminosidade e segurança desta importante área de lazer da cidade de Vilhena.

As ações em questão cumprem o cronograma de empreitadas da Prefeitura de Vilhena, que têm seguido na risca as determinações da Prefeita, Rosani Donadon, no tocante a melhoria da segurança dos cidadãos, incluindo as áreas de lazer nos diferentes bairros da cidade. Segundo o secretário de Obras, Josué Donadon, os procedimentos respectivos a iluminação estão ocorrendo constantemente na região que está obtendo avanços neste setor.

“Venho ressaltar o progresso significativo que o setor de iluminação vem obtido com inúmeros procedimentos já realizados por vários setores de Vilhena. A prefeita Rosani Donadon tem sido enfática nas ações destinadas a iluminação pública, ainda mais após a aquisição do inédito caminhão cesto para a realização dos atendimentos dos super postes. É costumeiro os reparos da iluminação publica em Vilhena, hoje estamos continuando os trabalhos na Praça do Bairro São José e a tendência é aumentar as demandas com a aquisição de mais materiais brevemente beneficiando os demais setores do município”.

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.