Notícia publicada às 09:45:03 - 26/02/2018 e lida: 1674 vezes   
    
  
  
VILHENA: surdo-mudo está há 6 dias desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo
Saiu de casa levando apenas roupas.

VILHENA: surdo-mudo está há 6 dias desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo
VILHENA: surdo-mudo está há 6 dias desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo
Foto: Divulgação

Por
Redação

Está desaparecido deste a terça-feira, 20 de fevereiro, José Lourenço da Luz.

José tem 38 anos e é surdo mudo. Segundo a família, ele saiu da casa dos parentes que residem no setor 19 (Parque Industrial Novo Tempo), em Vilhena, levando apenas roupas e não deu mais notícias. O desaparecimento dele foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) no domingo, 24.

Em conversa com a reportagem do Vilhena Notícias, Maria Aparecida Prado, cunhada de José, disse que ele atualmente estava residindo sozinho em uma casa do bairro Cristo Rei. “Ele não faz uso de medicamentos controlados, mas no dia 20 eu e meu marido o levamos para nossa casa para dar auxílio a ele, e ele sumiu”, contou Maria.

Ainda segundo ela, essa não é a primeira vez que José sai de casa sem dar explicações. Da última vez, ele foi encontrado dias depois do desaparecimento em uma propriedade na zona rural de Vilhena. A família diz que já procurou na casa de conhecidos e parentes, inclusive fizeram buscas em chácaras, mas ninguém o viu.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de José Lourenço da Luz, pode ser repassada aos telefones, (69) 9 9328-9444 / 9 8489-8600, ou ainda no 190 da Polícia Militar e no (69) 3322-3001 da Polícia Civil.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.