Notícia publicada às 17:00:20 - 25/02/2018 e lida: 1241 vezes   
    
  
  
Homem é preso por tentativa de feminicídio e posse irregular de arma de fogo
Vítima corria pela por via pública pedindo socorro.

Homem é preso por tentativa de feminicídio e posse irregular de arma de fogo
Homem é preso por tentativa de feminicídio e posse irregular de arma de fogo
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Policiais Militares do 3º BPM  prenderam na noite da quarta-feira (21), no bairro Jardim Primavera em Vilhena, um homem pela tentativa do crime de feminicídio e por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A guarnição policial de serviço foi solicitada para atender uma ocorrência em que uma mulher corria em via pública e pedia socorro, já que era agredida por um homem que ameaçava matá-la.

 

Agressão

A mulher informou que o agente Altair C., é esposo dela e que minutos antes a agarrou pelo pescoço ameaçando matá-la, pois a vítima desligou um aparelho de som que estava com volume alto.

A vítima relatou que um amigo do esposo se encontrava na residência no momento da agressão e enquanto o agente Altair a enforcava o outro agente ficava na porta impedindo a vítima de sair do local das agressões. Em seguida a vítima conseguiu sair da casa e gritou por socorro, sobretudo a agressão praticada pelo marido continuou até a chegada dos Policiais Militares no local.

No momento em que os militares chegaram, presenciaram a vítima caída ao solo após um chute desferido contra ela, sobretudo os policiais impediram o autor de continuar a agressão. Foi dada voz de prisão ao agente que posteriormente foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

A vítima informou que o esposo possuía uma arma de fogo e que esta estava na residência do casal. Explicou que o marido só não utilizou o armamento contra ela, pois a mulher havia escondido em outro local.

Ao realizarem buscas na casa foram encontrados um revólver calibre .38, 15 munições para o mesmo calibre, intactas, 06 cápsulas de calibre .38 deflagradas, 04 munições calibre 22, um carregador para arma calibre 22, uma luneta pra arma longa, uma máscara balaclava, um laser, um coldre para revólver e um invólucro de substância entorpecente (cocaína) pesando aproximadamente 15 gramas. Com o agente foram encontrados a quantia de R$ 72,02, invólucros de entorpecentes (cocaína) pesando aproximadamente um grama cada um e um canivete.

Enquanto a vítima estava na Unisp informou a esta guarnição que havia outra arma utilizada pelo agente, um rifle calibre 22 modelo de fabricação chinesa. O armamento foi localizado com o apoio da guarnição da Força Tática do 3º BPM.

Homem é preso por tentativa de feminicídio e posse irregular de arma de fogo

 

FONTE: 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.