Notícia publicada às 16:32:18 - 23/02/2018 e lida: 1954 vezes   
    
  
  
Mulher é socorrida com suspeita de fratura na perna após acidente
Piloto bateu na traseira de um carro.

Mulher é socorrida com suspeita de fratura na perna após acidente
Mulher é socorrida com suspeita de fratura na perna após acidente
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

A passageira de uma moto foi socorrida por volta das 15h00 desta sexta-feira (23), ao pronto-socorro do Hospital Regional com suspeita de fratura em uma das pernas. A vítima estava na garupa de uma Honda Bros de placa NCS-5791/Vilhena, que se envolveu em um acidente.

Segundo apurado pela reportagem, o condutor da moto trafegava pela avenida Major Amarante, Centro, no sentido bairro São José, e bateu na traseira de um automóvel Fiat Siena que fazia manobra para estacionar. O carro seguia no mesmo sentido e teria dado a seta sinalizando a intenção de estacionar.

Na batida os ocupantes da motocicleta caíram. O piloto teve apenas algumas escoriações, já a mulher foi socorrida pelos bombeiros com suspeita de ter quebrado uma das penas.

A Polícia Militar de Trânsito e a perícia técnica estiveram no local.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.