Notícia publicada às 08:58:41 - 22/02/2018 e lida: 3852 vezes   
    
  
  
Motociclista de 23 anos morre ao se chocar contra carreta em Vilhena
Morreu horas depois de ser internado na UTI.

Motociclista de 23 anos morre ao se chocar contra carreta em Vilhena
Motociclista de 23 anos morre ao se chocar contra carreta em Vilhena
Foto: Facebook/Reprodução

Por
Redação

Não resistiu à gravidade dos ferimentos em decorrência de um acidente de trânsito e morreu na UTI do Hospital Regional, o jovem de 23 anos, Emerson Tavares Caldas (Foto). A morte foi confirmada na madrugada desta quinta-feira, 22.

O acidente ocorreu pouco antes das 23h00 de quarta, 20, em frente ao frigorífico JBS, na BR-364 saída para Porto Velho. De acordo com informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, Emerson atingiu a lateral de uma carreta carregada com gado. O veículo estava no meio da pista e fazia a conversão para entrar na empresa, onde deixaria a carga.

Emerson trabalhava no Atacadão, e segundo apurado, teria saído com um amigo, cada um em uma moto modelo CB300 da Honda, para dar uma volta na rodovia. O amigo que seguia bem próximo à moto de Emerson, conseguiu frear e desviar da carreta.

O rapaz chegou a ser socorrido e conversava com os bombeiros, mas apresentava forte sangramento. Ele deu entrada no pronto-socorro e depois foi internado na UTI, mas morreu horas depois.

A polícia agora irá apurar de quem foi a responsabilidade pelo acidente.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.