Notícia publicada às 18:23:06 - 21/02/2018 e lida: 854 vezes   
    
  
  
PEDOFILIA: pai é preso suspeito de estuprar a filha de 7 anos Porto Velho
Suspeito estava na igreja quando foi preso. Criança contou que o pai abusava dela.

PEDOFILIA: pai é preso suspeito de estuprar a filha de 7 anos Porto Velho
PEDOFILIA: pai é preso suspeito de estuprar a filha de 7 anos Porto Velho
Foto: Reprodução/Globonews

Por
Redação

Um homem de 59 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 7 anos, no começo desta semana, no Bairro Jardim Eldorado, Zona Sul de Porto Velho. O crime foi descoberto após a mãe perceber as lesões no ânus e vagina da criança e depois levá-la a uma unidade de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada no momento que a criança estava sendo atendida em uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Ao chegar no local, a médica pediatra da UBS disse aos policiais que a mãe da criança pediu para olhar as partes íntimas da menina. Na ocasião, a profissional notou que no ânus da vítima havia uma lesão.

A vítima foi questionada pelos policiais sobre o ocorrido e ela contou que o pai havia inserido os dedos no ânus e esfregado o pênis na vagina dela.

A mãe da menor foi questionada pelos policiais se sabia do caso e relatou que, no domingo (18), ela percebeu que as genitais da filha estavam vermelhas, mas não denunciou o marido antes, pois o suspeito não permite ela sair de casa.

Após marcar uma dentista na segunda-feira (19) para a filha, a mãe aproveitou que o marido foi na igreja e levou a menina na UBS.

A menor contou aos agentes que sempre é abusada pelo pai quando a mãe está realizando os afazeres domésticos.

Logo depois, os militares foram até a igreja onde o suspeito estava e deram voz de prisão a ele. O delegado que ouviu o suspeito na Central de Flagrantes pediu a prisão preventiva do mesmo e agora aguarda a decisão do juiz.

 

 

FONTE: G1/Rondônia

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.