Notícia publicada às 15:45:51 - 21/02/2018 e lida: 775 vezes   
    
  
  
Força Tática recupera em Vilhena, veículo furtado no estado de São Paulo
Por meio do sistema de consultas do DETRAN de São Paulo, foi constatada restrição para roubo / furto.

Força Tática recupera em Vilhena, veículo furtado no estado de São Paulo
Força Tática  recupera em Vilhena, veículo furtado no estado de São Paulo
Foto: Assessoria do 3º BPM

Por
Redação

Na tarde da terça-feira (20) Policiais Militares da Força Tática do 3º BPM recuperaram um veículo produto de furto em Vilhena. O carro tem placa da cidade de Itaquaquecetuba, Estado de São Paulo.

Recuperação do veículo

Policiais Militares da Força Tática do 3º BPM receberam a informação de um proprietário de oficina mecânica que um veículo com placa de Itaquaquecetuba, no Estado de São Paulo, foi deixado para conserto no estabelecimento dele e que possuía restrição de furto.

Os militares deslocaram-se até a oficina para averiguar a situação e encontraram o veículo no fundo do pátio. O proprietário do local relatou que um homem chamado Adriano R. L. havia deixado o veículo, que está com o motor removido a fim de ser feita manutenção e não retornou.

Por meio do sistema de consultas do DETRAN de São Paulo, foi constatada restrição para roubo / furto. Diante do quadro apresentado e com impossibilidade de conduzir o carro à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), foi deixado na oficina sob guarda e responsabilidade do proprietário do local, que se comprometeu a cuidar do veículo até a possibilidade de remoção.

 

 

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.