Notícia publicada às 08:40:38 - 22/02/2018 e lida: 645 vezes   
    
  
  
Policiais Militares da Força Tática do 3º BPM detêm agente por receptação em Vilhena
Junto de Paulo H. K. foi encontrado um celular que estava formatado.

Policiais Militares da Força Tática do 3º BPM detêm agente por receptação em Vilhena
Policiais Militares da Força Tática do 3º BPM detêm agente por receptação em Vilhena
Foto: Assessoria do 3º BPM

Por
Redação

Na manhã da terça-feira (20) Militares da Força Tática do 3º BPM prenderam um agente que havia receptado um aparelho celular, em Vilhena. O objetivo do conduzido era trocar o aparelho por drogas em boca de fumo.

Ocorrência Policial

Durante patrulhamento no bairro Cristo Rei, os Policiais Militares observaram um homem em atitude suspeita e realizaram abordagem. Junto de Paulo H. K. foi encontrado um celular que estava formatado.

Os militares suspeitaram da atitude e questionaram sobre a procedência do aparelho. Paulo explicou que sabia da origem ilícita do celular e que o adquiriu por um preço muito abaixo do valor comercial por um indivíduo apelidado de “Dimenor”. O conduzido admitiu ser usuário de entorpecentes (crack) e que o objetivo dele seria trocar o aparelho celular em alguma boca de fumo.

 

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.