Notícia publicada às 11:37:47 - 19/02/2018 e lida: 8328 vezes   
    
  
  
Adolescentes reaparecem após serem dadas como desaparecidas em Vilhena
Dormiram na casa de uma colega, dizem as adolescentes.

Adolescentes reaparecem após serem dadas como desaparecidas em Vilhena
Adolescentes reaparecem após serem dadas como desaparecidas em Vilhena
Foto: Arquivo Pessoal

Por
Renato Spagnol

As adolescentes Flávia Alessandra da Costa Santos, (Foto), e “Kleo Sthefany” Coutinho, dadas pelos familiares como desaparecidas, retornaram para casa nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, depois de quase 24h “sumidas”.

Ao Vilhena Notícias a senhora Viviane Costa, mãe da menor Flávia, contou que as meninas foram encontradas caminhando pelas ruas do bairro Embratel por membros da igreja católica, que reconduziu as garotas para suas casas. Segundo Viviane, a menor Flávia contou que passou a noite na casa de uma colega. A suposta amiga também residiria no Embratel, bairro onde Flávia mora com os pais.

As famílias chegaram a registrar boletim de ocorrência na Unisp pelo sumiço das meninas, que saíram da casa da avó da “Kleo” no domingo, 18, por volta das 13h00, e desde então não davam mais notícias.

“As meninas estão bem”, limitou-se a dizer Viviane.

A Polícia Civil ainda pode investigar se as menores sofreram algum tipo de violência no período que estiveram fora de suas casas, e onde de fato, elas estiveram durante esse tempo.

Leia mais:

Alunas da escola Tiradentes de Vilhena estão desaparecidas

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.