Notícia publicada às 12:18:39 - 17/02/2018 e lida: 1850 vezes   
    
  
  
Governador assina ordem de serviço para asfaltamento de avenidas em Vilhena
As vias estão nos setores 12 e 13.

Governador assina ordem de serviço para asfaltamento de avenidas em Vilhena
Governador assina ordem de serviço para asfaltamento de avenidas em Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Renato Spagnol

O governador Confúcio Moura (MDB) esteve em Vilhena na sexta-feira, 16, onde assinou ao lado da correligionária, prefeita Rosani Donadon, a ordem de serviço de mais de 2 km de asfaltamento e drenagem pluvial em Vilhena.

A obra beneficiará parte da avenida Tancredo Neves próximo à Rical Alimentos, e avenida Cascavel saindo da Celso Mazutti até a Cooperativa de Transportes Rodoviários (CTR). As vias estão nos setores 12 e 13.

A pavimentação que chegará à Rical será num trecho de 1.542 metros, e a que chega à Cooperativa, passando pela baterias Zocchi, totaliza 1.068 metros. O custo total é de R$ 2 milhões, segundo informou a assessoria do governador.

Leia também:

Programa que deve beneficiar mais de 5 mil famílias com o título definitivo e gratuito do imóvel é lançado em Vilhena

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.