Notícia publicada às 15:24:21 - 16/02/2018 e lida: 1116 vezes   
    
  
  
Policiais Militares detêm agente minutos após furto em estabelecimento comercial
Uma testemunha acompanhou o autor dos fatos por algumas ruas e repassava a localização em tempo real à polícia.

Policiais Militares detêm agente minutos após furto em estabelecimento comercial
Policiais Militares detêm agente minutos após furto em estabelecimento comercial
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Na tarde da quinta-feira (15) Policiais Militares do 3º BPM prenderam um agente que havia praticado furto em uma loja minutos antes, em Vilhena. Uma testemunha colaborou para que o agente fosse localizado.

Ocorrência Policial

Uma guarnição policial foi acionada via Central de Operações e informada de que um indivíduo acabava de efetuar um furto em uma loja localizada no centro da cidade.

Uma testemunha acompanhou o autor dos fatos por algumas ruas e repassava a localização em tempo real dele, por telefone, à Central de Operações. Rapidamente a guarnição encontrou o agente que estava com uma impressora multifuncional nova, produto do furto.

Diante do fato foi dada voz de prisão a Adevair A. A., que foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), junto do objeto furtado.

 

 

FONTE: 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.