Notícia publicada às 11:57:47 - 16/02/2018 e lida: 4176 vezes   
    
  
  
Homens são presos depois de chamar polícia para pegar “ladrão”
Dupla pensava estar tendo casa furtada.

Homens são presos depois de chamar polícia para pegar “ladrão”
Homens são presos depois de chamar polícia para pegar “ladrão”
Foto: Claudemir Sabino

Por
Redação

Na quinta-feira, 15, a Polícia Militar prendeu Eduardo Maana Veiga, 25 anos, e Evair Schwans, de 34 anos, em uma casa da rua Sabino Bezerra de Queiróz, no bairro Bodanese em Vilhena.

A situação que levou à prisão da dupla foge um pouco a regra das prisões feitas pela PM. Segundo informações recebidas pela reportagem, os amigos teriam ouvido barulhos estranhos vindos do quintal da casa, e então decidiram acionar a polícia pois pensavam que algum ladrão estivesse furtando a casa. Os militares foram até o imóvel para averiguar a situação, e acabaram flagrando a dupla com cocaína, que totalizou 47 gramas. Também foi apreendido na casa VEF 3.100 bolívares em espécie (moeda corrente da Venezuela).

Para a polícia, Eduardo e Evair poderiam estar tendo alucinações por efeito de droga, e por isso acionaram a PM.

FURTO A CAIXA ELETRÔNICO

Eduardo Maana Veiga, à esquerda da foto, foi preso em março de 2013 no Paraná. Na manhã do dia 15 de fevereiro, policiais civis de Toledo e Santa Helena, com o apoio de policiais militares, prenderam Eduardo e um comparsa, suspeitos de serem os autores do furto de um caixa eletrônico ocorrido em uma agência bancária, em São José das Palmeiras, distante 712 km de Curitiba.

Leia também:

Ladrões de caixa eletrônico presos por policiais civis de Toledo e Santa Helena

 

Homens são presos depois de chamar polícia para pegar “ladrão”

Prisão de Eduardo em 2013 no Paraná.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.