Notícia publicada às 11:48:12 - 15/02/2018 e lida: 906 vezes   
    
  
  
Ação conjunta da Polícia Civil e Militar recupera veículos roubados e prende suspeito
Contra o criminoso havia um mandado de prisão.

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar recupera veículos roubados e prende suspeito
Ação conjunta da Polícia Civil e Militar recupera veículos roubados e prende suspeito
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

A Polícia Civil (PC) de Colorado do Oeste prendeu na quarta-feira, 14, o foragido Milton Rodrigues de Souza (20) de alcunha “Cartucho”. Ele é acusado de praticar dois roubos a mão armada naquela cidade, em um dos crimes praticados na área rural do munícipio, Milton teria usado de extrema violência e ameaças.

A prisão do criminoso ocorreu durante operação da PC com apoio da Polícia Militar. Milton foi encontrado no assentamento Maranata. Contra ele havia um mandado de prisão.

Segundo a polícia, os crimes mais recente praticados por Milton, foram no último domingo, 11, quando ele roubou uma moto na zona rural de Colorado, depois foi até um sítio na linha Zero Três, onde armado com um canivete, rendeu uma mulher de 58 anos, e subtraiu sob fortes ameaças, aparelhos celulares e outra moto, em seguida ele fugiu deixando para trás a primeira motocicleta roubada.

Após a prisão Milton foi levado para a delegacia da cidade. As motos por ele roubadas, foram apreendidas.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.