Notícia publicada às 16:47:01 - 14/02/2018 e lida: 251 vezes   
    
  
  
Real Ariquemes recebe o VEC no Gentil Valério
O treinador do VEC conta apenas com 11 jogadores e nenhum goleiro para a partida.

Real Ariquemes recebe o VEC no Gentil Valério
Real Ariquemes recebe o VEC no Gentil Valério
Foto: Alexandre Almeida

Por
Redação

O Real Ariquemes enfrenta nesta quarta-feira, às 19 horas (horário de Rondônia), o VEC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em partida que fecha a primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

Após o título inédito em 2017, o Real Ariquemes entra na disputa em busca do bicampeonato estadual. O Furacão do Jamari realizou duas partidas neste ano (derrota para o Londrina-PR e empate com o Sparta-TO) e busca sua primeira vitória no ano.

Para esta partida, o técnico Marcos Birigui não poderá contar com o zagueiro Mário Paiva e com o atacante Careca, ambos entregues ao Departamento Médico do clube. Com isso, Marinho e Jorge Preá assumem as respectivas posições.

Já do lado do VEC, o técnico Fábio Luiz conta com uma grande dor de cabeça para a estreia. O treinador conta apenas com 11 jogadores e nenhum goleiro para a partida. De acordo com o presidente do Lobo do Cerrado, José Carlos Dalanhol, existe ainda uma possibilidade. “Eu mandei 20 jogadores, mas liberaram apenas 11”, revelou.

O presidente do Lobo do Cerrado aguarda a liberação dos goleiros nesta quarta-feira, até às 18 horas (horário de Brasília). Caso contrário, o atacante Kastor pode ser utilizado no gol.

Ficha Técnica
Real Ariquemes x VEC
Local: 
estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 14/02/2018 (quarta-feira);
Horário: 19 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Sidnei Pereira Oliveira;
Assistentes: Davi da Silva Oliveira e Joverton Wesley da Souza Lima; 4º árbitro: Jonathan Antero Silva;
Ingressos: R$ 10 (antecipados) à venda na Casa Esporte, Revistaria VIP, Auto Posto Silvestre e Auto Posto Canaã;
Real Ariquemes
Rocha; Edson Pacujá, Vágner Leonardelli, Marinho e Rafael Vioto; Renato, Valtinho, Alex e Edilsinho; Leleco e Jorge Preá. Técnico: Marcos Birigui.
VEC
Fabiano Kastor; Igor, Marinho, Teo e Luquinhas; Pereira, Alemão, João Carlos e Henrique; Lucas Santos e Figurinha. Técnico: Fábio Luiz.

 

 

 

 

 

FONTE: Futebol do Norte

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.