Notícia publicada às 11:54:09 - 14/02/2018 e lida: 533 vezes   
    
  
  
ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Semosp realiza manutenções de pontos do Posto Fiscal e da Praça do Orleans em Vilhena
A Secretaria de Obras continuará nos próximos dias realizando a manutenção da iluminação nos demais Setores de Vilhena.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Semosp realiza manutenções de pontos do Posto Fiscal e da Praça do Orleans em Vilhena
ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Semosp realiza manutenções de pontos do Posto Fiscal e da Praça do Orleans em Vilhena
Foto: SEMCOM

Por
Semcom

A Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) intensificou novas ações de reparações da iluminação na véspera do Feriado de Carnaval, beneficiando desta vez os pontos necessários do Posto Fiscal, bem como da Praça do Bairro Orleans, em Vilhena. 

Segundo levantamentos dos serviços executados pelas equipes responsáveis da parte elétrica da Semosp, o Posto Fiscal da "Cidade Clima da Amazônia" possuía alguns pontos apagados, no qual estavam comprometidos devido o rompimento de um cabo, que conduzia a energia aos postes do setor e após as identificações dos servidores foi restabelecido o problema, juntamente com a Praça do Bairro Orleans, que recebeu manutenções nos postes apagados.

"Iluminação Pública é acima de tudo segurança e por isso estamos firmes trabalhando dia após dia para normalizar os postes apagados do município. Hoje, atendemos um pedido do Tenente Firmino e cumprimos o nosso ofício, desta vez, ativando a luminosidade do Posto Fiscal, identificando o problema que existia no local e, assim reativamos também os pontos apagados dos super postes da Praça do Bairro Orleans. Ressalto que neste período chuvoso é necessário todo cuidado e paciência para realizar os procedimentos de iluminação, porque demandam máxima segurança para a efetivação das ações, conforme determinado pela prefeita Rosani Donadon, que prima pela responsabilidade e segurança de todos em nossa cidade", enfatizou o secretário de Obras, Josué Donadon.

A Secretaria de Obras continuará nos próximos dias realizando a manutenção da iluminação nos demais Setores de Vilhena, seguindo o cronograma de ações da pasta que segue avançando gradativamente.

 

FONTE: Semcom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.