Notícia publicada às 09:35:09 - 12/02/2018 e lida: 863 vezes   
    
  
  
Agência bancária amanhece com fumaça e moradores chamam a polícia em Chupinguaia
Segundo a PM, fumaça estava saindo de um caixa eletrônico. A perícia de Vilhena (RO) foi acionada e esteve no local.

Agência bancária amanhece com fumaça e moradores chamam a polícia em Chupinguaia
Agência bancária amanhece com fumaça e moradores chamam a polícia em Chupinguaia
Foto: WhatsApp/Reprodução

Por
Redação

Moradores de Chupinguaia, na região do Cone Sul, chamaram a Polícia Militar (PM) após perceberem fumaça saindo de uma agência bancária, na manhã deste sábado (10). A PM informou, nesta manhã, que a fumaça estava saindo de um caixa eletrônico. A perícia de Vilhena (RO) foi acionada e esteve no local. Ainda não se sabe os motivos da fumaça.

Conforme a PM, por volta das 6h, comerciantes próximos do banco perceberam a fumaça. Um dos militares que atendeu a ocorrência contou ao G1, nesta manhã, que ainda não era possível saber se a fumaça era decorrente de uma tentativa de arrombamento, vandalismo ou curto-circuito.

Um caminhão-pipa também foi chamado para o local. O resultado do laudo da perícia deve apontar as causas da fumaça. O caso será investigado pela Polícia Civil de Vilhena.

WhatsApp/Reprodução

 

FONTE: G1/Vilhena

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.