Notícia publicada às 08:33:46 - 12/02/2018 e lida: 2200 vezes   
    
  
  
Associação que congrega profissionais da construção civil no Cone Sul é criada
Assembleia de instalação elegeu diretoria.

Associação que congrega profissionais da construção civil no Cone Sul é criada
Associação que congrega profissionais da construção civil no Cone Sul é criada
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Uma nova associação acaba de ser criada em Vilhena, congregando profissionais que atuam no segmento da construção civil. O anúncio oficial foi feito hoje, domingo, 11 de fevereiro, por representantes da categoria. A Associação dos Construtores do Cone Sul de Rondônia (ACSUR), em assembleia de criação, elegeu a primeira diretoria, tendo à frente Bruno Sanches como presidente. Os demais integrantes são:

Vice-presidente: Eduardo Mezzomo.

Diretor administrativo:  Vilso José Giradello.

Suplente diretor administrativo: Jonas Alves de Sousa

Diretor financeiro: Rafael Diego Longuini Faris.

Suplente diretor financeiro: Luciana Neves Pereira.

A associação nasce com 26 associados, e atuará na defesa coletiva dos construtores do Cone Sul do estado, patrocinando seus interesses junto a órgãos públicos e privados.

Ao Vilhena Notícias a presidência ressaltou que o “fortalecimento das relações com os construtores, poder público e instituições financeiras é um dos maiores baluartes da ACSUR, que visa sobretudo manter aquecida a economia regional com o avanço e crescimento da construção civil no Cone Sul do estado, gerando empregos e divisas para a sociedade”.

Diretoria

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.