Notícia publicada às 08:45:31 - 10/02/2018 e lida: 689 vezes   
    
  
  
Policiamento do 3º BPM será reforçado no período de Carnaval
Cidades que não terão carnaval de rua, policiamento ostensivo também será reforçado.

Policiamento do 3º BPM será reforçado no período de Carnaval
Policiamento do 3º BPM será reforçado no período de Carnaval
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Entre os dias 09 e 19 de fevereiro, Policiais Militares do 3º BPM vão intensificar policiamento nas áreas comerciais e bancárias em função dos festejos momescos.

Em algumas cidades do Cone Sul, a exemplo de Vilhena, não haverá o tradicional carnaval de rua, ainda assim serão reforçadas as ações de policiamento ostensivo em vias públicas próximas a estabelecimentos comerciais e bancos, assim como de comandos de abordagens a pessoas e veículos suspeitos.

Além das guarnições de Radiopatrulhas, serão intensificadas as ações da Força Tática e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) - equipes treinadas para atuarem em ambientes e circunstâncias não comuns e pouco corriqueiras, que requerem resposta especial por parte das forças de segurança.

O objetivo da massificação da presença policial especialmente neste período é para garantir a tranquilidade e ordem pública dos munícipes.

 

 

 

FONTE: 3º BPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.