Notícia publicada às 14:31:38 - 09/02/2018 e lida: 758 vezes   
    
  
  
Rapaz confessa participação em furto à agência do IBGE em Vilhena e vai preso
Furto de dois notbook's ocorreu nessa madrugada.

Rapaz confessa participação em furto à agência do IBGE em Vilhena e vai preso
Rapaz confessa participação em furto à agência do IBGE em Vilhena e vai preso
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Policiais do Pelotão de Trânsito (P-Tran) de Vilhena fizeram a abordagem de um jovem identificado como Marcos Paulo Rodrigues, na manhã desta sexta-feira, 09, de fevereiro, na avenida Brasília no Parque Industrial Novo Tempo.

Com o rapaz a polícia encontrou um notbook da marca Positivo. Ele disse ter comprado o aparelho pelo valor de R$ 300,00, mas que não possuía nota fiscal. Em companhia de Marcos a polícia foi até a casa de Rafael Braga Rocha, e lá foi encontrado um outro notbook, também da marca Positivo, além de uma serra circular Makita, quatro aparelhos de celular, um televisor da marca Toshiba, e vários objetos de procedência duvidosa. Ao ser indagado, Rafael confessou que ele e Marcos invadiram na madrugada de hoje a agência do IBGE, situado na avenida Marques Henrique, Centro, onde furtaram os computadores. A dupla foi detida e levada para a Unisp. Os objetos foram apreendidos.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.