Notícia publicada às 08:51:58 - 09/02/2018 e lida: 1899 vezes   
    
  
  
Motorista que deu passagem a suspeitos de tráfico é detido pela PM
Suspeitos teriam prestados serviços de diários na fazenda do motorista.

Motorista que deu passagem a suspeitos de tráfico é detido pela PM
Motorista que deu passagem a suspeitos de tráfico é detido pela PM
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O motorista que deu passagem a Dejeon Ramos da Silva, de 29 anos, preso na tarde de quinta-feira, 08, na companhia da esposa Raquel da Silva Boeira, de 23 anos e de um terceiro individuo, foi encontrado horas depois na esquina das avenidas Paraná e Tancredo Neves no bairro Parque São Paulo, em Vilhena. Com o trio a polícia encontrou armas, municções e mais de 19 Kg de droga.

Leia: Casal com criança de colo é preso com mais de 19 Kg de droga em Vilhena

O dono da caminhonete Mitsubishi L-200 de cor prata, foi identificado como Flávio P., de 50 anos. Em depoimento à polícia Flávio disse que deu carona aos rapazes porque eles prestam serviços de diárias em sua fazenda. O motorista confirmou também possuir uma arma de fogo, e levou os policiais até sua residência. A arma, um revólver de calibre 32 da marca INA, possui registro em nome de Flávio, mas está vencido desde 01 de dezembro de 2012. Ele foi enquadrado por posse irregular de arma de fogo. Segundo a polícia Flávio não tem nenhuma ligação com a droga encontrada na casa do casal.

O fazendeiro foi apresentado na Unisp.

 

Arma apreendida na casa do fazendeiro.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.