Notícia publicada às 17:15:58 - 07/02/2018 e lida: 1018 vezes   
    
  
  
Homem condenado por assassinato no Mato Grosso é localizado em Vilhena
Polícia encontrou porção de droga com o foragido.

Homem condenado por assassinato no Mato Grosso é localizado em Vilhena
Homem condenado por assassinato no Mato Grosso é localizado em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

A Polícia Militar de Vilhena prendeu na manhã desta quinta-feira, 07, Messias Garcia Taques, condenado a 16 anos de prisão pela justiça do Mato Grosso por homicídio. A localização dele se deu durante uma ronda de rotina da PM.

Messias foi encontrado em uma casa na rua Santa Rita, no bairro São José. Ele estava acompanhado de um homem identificado como Paulo A. T. de O., e em posse dele foi encontrada uma porção de substância entorpecente, aparentando ser maconha. Messias disse que possui passagens por tráfico de drogas.

O foragido passou por exame de corpo de delito e foi levado para o presídio Cone Sul, onde aguardará transferência para o Mato Grosso. Paulo foi liberado.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.