Notícia publicada às 17:38:35 - 05/02/2018 e lida: 3713 vezes   
    
  
  
Morre aos 55 anos Vitor Paniagua, jornalista vilhenense
Paranaense de nascimento, comunicador se mudou para Rondônia há mais de 30 anos.

Morre aos 55 anos Vitor Paniagua, jornalista vilhenense
Morre aos 55 anos Vitor Paniagua, jornalista vilhenense
Foto: Arquivo Pessoal

Por
Redação

O jornalista vilhenense, Vitor Paniagua, morreu às 16h15 desta segunda-feira, 05 de fevereiro, aos 55 anos de idade. Paranaense de nascimento, ele foi um dos pioneiros no jornalismo de Vilhena e aqui residia há mais de três décadas.

Fontes do site Vilhena Notícias informaram, que na última quinta-feira, 1º, Vitor sofreu um incidente em sua residência, na cidade de Pimenteiras do Oeste; ele sofreu uma queda dentro do banheiro e teve ferimentos na cabeça e costelas. O jornalista procurou atendimento médico ainda na cidade, mas se queixando de fortes dores pediu a um amigo que o trouxesse para Vilhena, onde foi internado no HR. Já no inicio desta tarde, o quadro se agravou e ele foi levado para a UTI, onde teve paradas cardíacas e não resistiu.

Acredita-se que Vitor estava com hemorragia interna, mas a causa da morte no laudo médico foi colocada como indeterminada.

Paniagua era assessor paralarmentar do deputado estadual Luizinho Goebel. O corpo do comunicador será velado na Capela Mortuária, anexa ao cemitério municipal Cristo Rei, e o sepultamento ocorre na terça-feira, 06.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.