Notícia publicada às 08:00:44 - 05/02/2018 e lida: 243 vezes   
    
  
  
Semec realizará Congresso Técnico para o Intersecretarias 2018
A expectativa é que, para a competição deste ano, o número de equipes inscritas seja maior que a de 2017.

Semec realizará Congresso Técnico para o Intersecretarias 2018
Semec realizará Congresso Técnico para o Intersecretarias 2018
Foto: Assessoria

Por
Redação

O Campeonato Intersecretarias de Futebol Society deste ano já começou a ser organizado pela secretaria de Esportes e Cultura (Semec) de Vilhena.

No próximo dia 19, será realizado nas dependências do ginásio Jorge Teixeira, a partir das 19 horas, o Congresso Técnico com os representantes das equipes inscritas para a competição.

Este ano, as equipes deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 120,00. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Semec (sala anexa ao ginásio Jorge Teixeira) no horário das 07 até as 13 horas e das 15 até as 17 horas.

Em 2017, oito equipes se inscreveram (Obras A, Obras B, Semtran, Saae, Hospital Regional, Semec, Semad/Semed e Câmara de Vereadores. O campeonato do ano passado foi conquistado pela equipe da Semec, o Saae ficou em segundo lugar e a Câmara de Vereadores em terceira posição.

A expectativa é que, para a competição deste ano, o número de equipes inscritas seja maior que a de 2017. “Já estamos intensificando os preparativos para o nosso Intersecretarias e acreditamos que vamos ter um número maior de representação das secretarias. O nosso objetivo, com esta competição, é reunir os amigos servidores da prefeitura, câmara e autarquias em momentos de lazer e confraternização em horários fora do expediente de trabalho, e em disputas sadias e amigáveis”, ressaltou o secretário da Semec, Natal Jacob.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.