Notícia publicada às 09:23:47 - 05/02/2018 e lida: 1114 vezes   
    
  
  
Grupo invade loja da Móveis Gazin e leva objetos durante a madrugada
Produtos seriam repassados a um comerciante do bairro Cristo Rei, segundo denunciou um dos suspeitos do crime.

Grupo invade loja da Móveis Gazin e leva objetos durante a madrugada
Grupo invade loja da Móveis Gazin e leva objetos durante a madrugada
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Quatro menores e três rapazes com idades entre 18 e 23 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira, 05 de fevereiro, suspeitos de terem praticado furto de dois aparelhos de TV, um aparelho de som e quatro bicicletas na loja Móveis Gazin, unidade Centro.

O crime foi descoberto depois que uma denúncia anônima informou a central da PM que sete indivíduos teriam quebrada uma das portas de vidro da loja e estariam cometendo furto. Os adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, foram capturados tentando fugir em direção ao bairro Jardim América. Todos confessaram participação no crime e entregaram os comparsas Jackson Forte da Silva, de 23 anos, Luan Carlos Bertolino, de 19 anos, e Maick Gabriel de Oliveira, de 18 anos. Os três maiores foram presos minutos depois. Eles devem responder por corrupção de menores, associação criminosa e furto.

Os objetos subtraídos da loja foram recuperados pela PM.

RECEPTAÇÃO

Através do depoimento de um dos suspeitos, a PM ficou sabendo que os objetos seriam repassados a um comerciante da avenida Melvin Jones, que possui uma loja de “usadão”. O dono da loja seria pai de um dos menores envolvidos no furto. A polícia agora deve investigar a veracidade da denúncia.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.