Notícia publicada às 14:23:16 - 03/02/2018 e lida: 1228 vezes   
    
  
  
Motorista fura blitz da Lei Seca, tenta atropelar PM e acaba preso
Condutor acelerou carro contra policial

Motorista fura blitz da Lei Seca, tenta atropelar PM e acaba preso
Motorista fura blitz da Lei Seca, tenta atropelar PM e acaba preso
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O motorista Douglas W. S, de 25 anos, foi preso na madrugada deste sábado, 03 de fevereiro, depois de furar um bloqueio da operação Lei Seca da Polícia Militar com apoio de agentes do Detran, em Vilhena.

A operação estava sendo realizada na esquina das avenidas Paraná e Diões Bisto de Souza (622), no bairro Parque São Paulo. Segundo a polícia o motorista ao ver a blitz freou bruscamente e realizou uma manobra para escapar, tendo inclusive acelerado o veículo contra um militar. Douglas recebeu ordem de parada, mas fugiu e entrou em uma casa na rua Joaquim Nabuco, ainda no bairro. Lá, os militares tiveram que romper a cerca elétrica  e entrar no imóvel para prendê-lo.

A caminhonete Bramont modelo Scorpio de placa AQS-2190, que era conduzida por ele foi apreendida e levada para o pátio da Ciretran. Douglas apresentava sinais de embriaguez e foi levado para a Unisp.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.