Notícia publicada às 08:00:52 - 05/02/2018 e lida: 1010 vezes   
    
  
  
Presidência do TJDV nomeia novos membros
A reunião aconteceu na sede administrativa da Semec, anexa ao ginásio poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira

Presidência do TJDV nomeia novos membros
Presidência do TJDV nomeia novos membros
Foto: Assessoria

Por
Redação

Desde o mês de maio de 2017, com apoio da secretaria de Esportes e Cultura (Semec), foi implantado no município o Tribunal de Justiça Desportiva de Vilhena (TJDV). Na ocasião foi nomeado como presidente o desportista, Regivaldo Miranda da Silva, que formou a primeira diretoria da entidade que teve como missão, julgar recursos e denúncias na área de desportos e esportes do município.

Na última sexta-feira, 26, o presidente do TJDV convocou os membros para uma reunião ordinária onde a pauta principal foi a substituição e nomeação dos novos componentes. “Foi necessário fazermos a alteração por causa de compromissos que os ex-membros estavam tendo e isso dificultava a realização de reuniões sem a presença deles”, comentou o presidente Regivaldo Miranda.

A nova composição da TJDV ficou assim formada: Defensor, Denns Deivy Souza Garate (advogado OAB/RO 4396); e como membros da junta o Richardson Vieira Villegas, que substitui Altair Gonçalves de Araújo, Naiara Gleiciele da Silva Sousa como procuradora, substituindo Gean Kozowski, e João Carlos Regert Neto, substituindo Dejania Izidoro da Silva. Na mesma reunião foi nomeado para o cargo de secretário Gean Kozowski em substituição a Werison Pereira de Paula.

A reunião aconteceu na sede administrativa da Semec, anexa ao ginásio poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira, situado na avenida brigadeiro Eduardo Gomes.

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.