Notícia publicada às 09:19:43 - 02/02/2018 e lida: 2341 vezes   
    
  
  
Justiça mantém obrigação de Junior Donadon usar tornozeleira eletrônica
Entretanto, a Justiça de Rondônia relativizou a medida cautelar que proibia a saída de Donadon da Comarca, autorizando-o a ausentar-se por até dez dias

Justiça mantém obrigação de Junior Donadon usar tornozeleira eletrônica
Justiça mantém obrigação de Junior Donadon usar tornozeleira eletrônica
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

O juiz de Direito Adriano Lima Toldo, da 1ª Vara Criminal de Vilhena, manteve a imposição do uso de tornozeleira eletrônica ao ex-presidente da Câmara Municipal  Ângelo Mariano Donadon Júnior, o Júnior Donadon.

“Quanto o monitoramento eletrônico, não há motivo plausível para retirada, até porque não impede a sua locomoção, ainda que para outras localidades”, destacou o magistrado.

ENTENDA: Vereadores são acusados de corrupção passiva e lavagem de dinheiro em Vilhena

Entretanto, a Justiça de Rondônia relativizou a medida cautelar que proibia a saída de Donadon da Comarca, autorizando-o a ausentar-se por até dez dias sem a obrigação de comunicação prévia.

A alteração da medida cautelar específica se estende a todos os investigados no processo que apura responsabilidade dos envolvidos no famigerado “Esquema do Loteamento”, que culminou na prisão de diversos ex-vereadores de Vilhena – incluindo Donadon em outubro de 2016.

 

FONTE: Rondoniadinamica

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.