Notícia publicada às 08:30:27 - 02/02/2018 e lida: 506 vezes   
    
  
  
Policiais Militares do 3º BPM recebem instrução sobre o Sistema Eletrônico de Informações
Um dos objetivos principais da utilização do sistema, além da padronização de procedimentos é a administração voltada ao “Governo sem papel”

Policiais Militares do 3º BPM recebem instrução sobre o Sistema Eletrônico de Informações
Policiais Militares do 3º BPM recebem instrução sobre o Sistema Eletrônico de Informações
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Policiais Militares de toda área do 3º BPM receberam instruções sobre a utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), ministrada pelo Subcomandante do 3º BPM, Capitão PM Diego Batista Carvalho na última terça-feira (30).

Depois do curso os militares tornaram-se habilitados a utilizar o SEI, que é um sistema de tramitação de processo digital, usado no Estado de Rondônia e regulamentado através do decreto nº 21.794, de 5 de abril de 2017.

O sistema é uma plataforma web disponível na internet, na qual a pessoa com vínculo no serviço público, sendo estagiário, efetivo, terceirizado ou comissionado é capaz acessá-la de qualquer lugar com acesso à internet.

Um dos objetivos principais da utilização do sistema, além da padronização de procedimentos é a administração voltada ao "Governo sem papel", tudo produzido e administrado eletronicamente.

 

Leia mais:

Projeto Mobile: PM de Vilhena recebe tablets e registro da ocorrência será digital

 

FONTE: 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.