Notícia publicada às 18:02:20 - 31/01/2018 e lida: 1395 vezes   
    
  
  
Irmão do ex-prefeito de Colorado falece no Mato Grosso
Peninha era dono do Supermercado Vila Rica, em Colorado do Oeste.

Irmão do ex-prefeito de Colorado falece no Mato Grosso
Irmão do ex-prefeito de Colorado falece no Mato Grosso
Foto: Divulgação

Por
Redação

O empresário coloradense Iranédio Carlos, popular “Peninha”, faleceu nesta quarta-feira, 31 de janeiro, no Hospital Regional de Cáceres, no Mato Grosso, onde estava internado na UTI desde a semana passada depois de ter sofrido um acidente de trânsito.

No último dia 25, Peninha seguia com a esposa, filhos e um sobrinho para Goiás, onde se reuniria com familiares. Próximo a Cáceres o veículo que era conduzido pelo filho Murilo, aquaplanou na rodovia federal 174 e foi parar em uma vala. Muito ferido, Peninha foi socorrido em estado grave e passou por procedimento cirúrgico para drenagem de líquido dos pulmões. Ele passou os últimos dias na UTI, mas o quadro se agravou e ele não resistiu.

Peninha é dono do Supermercado Vila Rica, em Colorado do Oeste, e irmão do ex-prefeito daquele município, Anedino Pereira, que administrou a cidade entre 2009 a 2014.

O corpo deve ser transladado para sua cidade de residência, onde deverá ser sepultado.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.