Notícia publicada às 15:34:59 - 31/01/2018 e lida: 1299 vezes   
    
  
  
MORDIDA NA NUCA: Cão ataca criança e servidor público acaba preso na capital
No momento do ocorrido, o dono do cachorro não estava no local e ao chegar acabou recebendo voz prisão de uma equipe da PM que havia sido solicitada

MORDIDA NA NUCA: Cão ataca criança e servidor público acaba preso na capital
MORDIDA NA NUCA: Cão ataca criança e servidor público acaba preso na capital
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (31), o servidor público J. S. A. D., 32, pelo crime de lesão corporal após o cachorro dele atacar uma criança de quatro anos. O fato ocorreu no loteamento Universitário, bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho.

 

O boletim de ocorrência informa, que a mãe da criança estava fazendo reparo na cerca de madeira da casa, no momento em que o filho saiu e foi para perto da cerca do vizinho. O cão teria aproveitado o portão aberto e avançou no menino, que foi mordido na nuca. A mulher gritou em desespero e conseguiu espantar o animal.

 

No momento do ocorrido, o dono do cachorro não estava no local e ao chegar acabou recebendo voz prisão de uma equipe da PM que havia sido solicitada. A criança foi socorrida e levada para a UPA daquela região. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes.

 

 

FONTE: Rondôniaovivo

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.