Notícia publicada às 09:54:19 - 31/01/2018 e lida: 1066 vezes   
    
  
  
Motorista de ônibus morre em colisão com caminhão boiadeiro na BR-364
Acidente aconteceu a cerca de 10 quilômetros da área urbana de Ariquemes.

Motorista de ônibus morre em colisão com caminhão boiadeiro na BR-364
Motorista de ônibus morre em colisão com caminhão boiadeiro na BR-364
Foto: G1

Por
Redação

Um motorista de ônibus, de 37 anos, morreu durante uma colisão entre o veículo que ele dirigia e um caminhão boiadeiro em Ariquemes, no Vale do Jamari. O acidente ocorreu no fim da madrugada desta terça-feira (30), na BR-364 sentido Jaru (RO), a cerca de 10 quilômetros da área urbana.

De acordo com o policial rodoviário federal (PRF) Kleber Canhiçares, que atendeu a ocorrência, os seis passageiros que estavam no ônibus não souberam relatar a forma como ocorreu o acidente. Apenas disseram que perceberam o impacto da batida. Nenhum deles se feriu com gravidade, mas o motorista morreu na hora.

O motorista do caminhão boiadeiro que foi atingido pelo ônibus não se feriu.

No momento do acidente, segundo a PRF, a pista estava molhada e havia neblina.

Uma carreta bitrem que seguia atrás do ônibus não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira do coletivo. O motorista teve ferimentos leves na mão, e a esposa dele precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A criança filha do casal que estava na carreta não se feriu.

O acidente gerou um congestionamento de cerca de cinco quilômetros em cada sentido. A PRF controlou o tráfego durante a manhã desta terça-feira até a retirada dos veículos da via.

 

 

FONTE: G1/Rondônia

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.