Notícia publicada às 09:10:16 - 31/01/2018 e lida: 1050 vezes   
    
  
  
Carreta com carga de soja tomba na BR-364 em Presidente Médici
O proprietário da carreta fez todos os procedimentos necessários para a retirado tanto do veículo como da soja da pista.

Carreta com carga de soja tomba na BR-364 em Presidente Médici
Carreta com carga de soja tomba na BR-364 em Presidente Médici
Foto: G1

Por
Redação

Uma carreta carregada de soja tombou nesta terça-feira (30) na BR-364 em Presidente Médici (RO). O motorista não estava no local quando o Corpo de Bombeiros chegou. Por causa do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou os dois sentidos da rodovia até a retirada da carreta e da soja espalhada na via.

De acordo com a PRF, o caminhão teria passado por um buraco, próximo da entrada do distrito de Estrela de Rondônia, quando o motorista perdeu o controle do veículo e a carreta tombou.

Moradores acionaram a polícia e também o Corpo de Bombeiros. Porém, quando o socorro chegou, o motorista não estava mais no local. As duas pistas da BR-364 ficaram interditadas até o início da tarde de terça feira.

O proprietário da carreta fez todos os procedimentos necessários para a retirado tanto do veículo como da soja da pista. Até o fechamento desta matéria o motorista ainda não tinha sido localizado pela PRF.

 

FONTE: G1/Rondônia

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.