Notícia publicada às 09:10:20 - 30/01/2018 e lida: 1927 vezes   
    
  
  
Rapaz de 18 anos é agredido com socos e chutes durante assalto no Parque São Paulo em Vilhena
Vítima caminhava com a namorada.

Rapaz de 18 anos é agredido com socos e chutes durante assalto no Parque São Paulo em Vilhena
Rapaz de 18 anos é agredido com socos e chutes durante assalto no Parque São Paulo em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Renato Spagnol

Um rapaz de 18 anos foi agredido com chutes e socos durante um assalto ocorrido por volta das 21h45 de segunda-feira, 29 de janeiro, no Parque Industrial São Paulo, em Vilhena.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima caminhava com a namorada pela rua 607 quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Depois das agressões os criminosos fugiram com a carteira porta documentos – contendo CPF, RG, um cartão da Caixa Econômica Federal e CNH –  da vítima. Um aparelho celular Samsung J7 do rapaz também foi roubado.

A ocorrência foi registrada ainda na noite de ontem, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

Violência

Um segundo caso de assalto a pessoa foi registrado às 21h00 no bairro Cristo Rei. Neste, um homem de 53 anos disse à polícia que estava na rua 737 quando foi abordado por outros dois homens.

Na ação os bandidos ordenaram que a vítima entregasse todos os pertences. A dupla  de assaltantes fugiu levando um aparelho celular da marca Samsung, R$ 500 reais em dinheiro e o relógio da vítima.

A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar os suspeitos do crime.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.