Notícia publicada às 08:41:35 - 29/01/2018 e lida: 694 vezes   
    
  
  
Homem é preso por furto em supermercado de Colorado
Suspeito não portava documentos.

Homem é preso por furto em supermercado de Colorado
Homem é preso por furto em supermercado de Colorado
Foto: Conesul Acontece

Por
Redação

O fato aconteceu a noite deste domingo (28), por volta das 20h30min, no Supermercado Vila Rica, localizado na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, no centro de Colorado do Oeste.

Conforme informações colhidas, um suspeito, aproveitando que o guarda não havia chegado em seu posto de serviço, tentou invadir o estabelecimento por uma porta localizada na parte dos fundos. O mesmo quebrou o vidro, porém não conseguiu entrar ao mercado, mesmo assim, conseguiu recolher alguns itens que seu braço alcançou.

A Polícia Militar realizou o flagrante, encontrando com o suspeito algumas mercadorias de pouco valor. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Unisp.

No momento da abordagem o suspeito não portava documentos pessoais, mas sua família foi localizada e chamada para comparecer à delegacia.

 

 

 

FONTE: Conesul Acontece

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.