Notícia publicada às 08:33:09 - 29/01/2018 e lida: 875 vezes   
    
  
  
Quadro de saúde de irmão do ex-prefeito de Colorado apresenta melhora
Esposa e filhos estão fora de perigo.

Quadro de saúde de irmão do ex-prefeito de Colorado apresenta melhora
Quadro de saúde de irmão do ex-prefeito de Colorado apresenta melhora
Foto: Conesul Acontece

Por
Redação

O empresário coloradense Iranédio Carlos Pereira, o popular “Peninha”, proprietário do Supermercado Vila Rica vem apresentando melhoras em seu quadro de saúde, porém ainda segue na UTI, requerendo cuidados por parte dos médicos do Hospital de Pronto Atendimento de Cáceres – MT.

Peninha estava acompanhado de sua família, e seguia com destino a Goiás para um encontro familiar, entretanto na tarde de quinta-feira, 25, a camionete Hilux que estavam, aquaplanou na pista e caiu em uma vala na margem da estrada. Relembre o acidente aqui.

Com o impacto, Peninha, sua esposa Maristela Ledur e o filho caçula Carlos Henrique sofreram sérios ferimentos, enquanto que Murilo Ledur (filho) e Hudson Carlos (sobrinho), tiveram escoriações leves.

Todos foram socorridos para o hospital onde receberam atendimento médico. Segundo o ex-prefeito de Colorado do Oeste, Anedino Pereira, que é irmão de Peninha e está em Cáceres, Maristela e Carlos Henrique já se encontram no quarto fora de perigo.

A lesão causada em ambos, foi proveniente do impacto do corpo no cinto de segurança, causando ferimentos internos, sendo que os três passaram pelo mesmo procedimento, entretanto, Peninha perdeu muito sangue, e apresentou maiores complicações.

Peninha tem tido uma evolução em seu quadro, com oxigenação e pressão normalizadas, estando ainda sobre os medicamentos invasivos, a cirurgia foi bem-sucedida, não apresentando sangramentos no local, e em breve a sedação será suspendida. Diferentemente do que se comentou na cidade, Peninha não sofreu nenhuma parada cardíaca, sendo desmentido por familiares que acompanham sua situação em Cáceres.

Segundo Anedino, alguns exames foram solicitados, para ver como está o funcionamento dos rins do irmão, agora é aguardar a evolução gradativa, até que possa sair definitivamente da UTI, e ser transferido para um quarto, afastando qualquer perigo.

O acidente da família Pereira/Ledur causou muita comoção, principalmente em Colorado e região, tendo em vista serem pessoas extremamente conhecidas, centenas de amigos tem enviado mensagens de otimismo e melhoras para Peninha e família. de todos.

 

 

FONTE: Conesul Acontece

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.