Notícia publicada às 09:08:25 - 27/01/2018 e lida: 1271 vezes   
    
  
  
Motoqueiro armado e com sinais de embriaguez é preso no Alto Alegre em Vilhena
Homem alega que está recebendo ameaças

Motoqueiro armado e com sinais de embriaguez é preso no Alto Alegre em Vilhena
Motoqueiro armado e com sinais de embriaguez é preso no Alto Alegre em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Foi preso na madrugada deste sábado, 27 de janeiro, Flávio José da Cruz, de 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi feita pela Polícia Militar, que avistou o homem em atitudes suspeitas na avenida 830, no bairro Alto Alegre em Vilhena.

Flávio ainda tentou empreender fuga, mas foi preso na avenida Paraná, ainda no Alto Alegre. Em posse dele a PM encontrou um revólver de calibre 38 municiado, ele alegou estar recebendo ameaças de morte de uma faccão criminosa, e por isso estaria andando armado para se proteger. A arma está com a numeração raspada.

O suspeito também apresentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.