Notícia publicada às 09:04:23 - 26/01/2018 e lida: 1002 vezes   
    
  
  
Polícia Civil esclarece 4 dos 7 assassinatos ocorridos em 2018 no Cone Sul
Foto de um dos acusados está sendo divulgada com a finalidade de encontrarem informações quanto ao seu paradeiro

Polícia Civil esclarece 4 dos 7 assassinatos ocorridos em 2018 no Cone Sul
Polícia Civil esclarece 4 dos 7 assassinatos ocorridos em 2018 no Cone Sul
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

A Polícia Civil em Vilhena, através da Delegacia Especializada em Crimes contra a Vida, em razão do aumento de crimes de homicídio ocorridos neste início do ano em Vilhena e Chupinguaia, divulga estatísticas das investigações relacionadas aos sete homicídios ocorridos neste ano.

Destes, quatro já estão com autorias identificadas, sendo no total uma prisão em flagrante, com desdobramento de investigações e outros três casos que contam com mandados de prisão já solicitados e expedidos pelo Poder Judiciário local, em desfavor dos suspeitos apontados pelas investigações.

Em relação à Chupinguaia, de fato, as estatísticas foram bem acima dos demais meses, no total de três homicídios somente em janeiro, sendo que dois deles foram praticados de forma conexa, na medida em que a morte de uma vítima, no dia primeiro do ano, ocasionou uma vingança que desembocou em outro homicídio praticado no dia 05 do mesmo mês, ambos já esclarecidos.

Ainda nesta semana foi divulgado o mandado de prisão de Gilcimar Brozenguini, suspeito de ter matado seu colega de trabalho a golpes de machadadas na cabeça, no último dia 11/01, em um sítio na área rural de Vilhena. Ainda continua foragido.

Leia: Homem é morto a golpes de machado na área rural de Vilhena

Segundo o Delegado Regional Fábio Campos, que neste mês de janeiro também responde pela Delegacia de Homicídios, em breve haverá divulgação de mais fotos de suspeitos de homicídios os quais, uma vez procurados, não foram localizados.

Gilcimar Brozenguini

 

FONTE: Polícia Civil

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.