Notícia publicada às 08:55:52 - 26/01/2018 e lida: 861 vezes   
    
  
  
PM detém homens que faziam uso de droga em praça pública de Vilhena
A dupla não portava documentos pessoais.

PM detém homens que faziam uso de droga em praça pública de Vilhena
PM detém homens que faziam uso de droga em praça pública de Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Dois homens que faziam uso de droga em local público foram detidos pela Polícia Militar de Vilhena na tarde de quinta-feira, 25 de janeiro, na praça do ginásio Geraldão, na avenida Paraná, no bairro Alto Alegre.

Os suspeitos foram flagrados pela central de vídeo-monitoramento do 3º Batalhão. Em posse deles a polícia encontrou um frasco contendo paragas de substância aparentando ser maconha. Nenhum deles portava documentos pessoais e foram levados para a Unidade de Segurança Pública (Unisp) para serem identificados. A dupla foi liberada depois de assinar um termo circunstanciado.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.