Notícia publicada às 08:23:57 - 26/01/2018 e lida: 933 vezes   
    
  
  
Irmão de ex-prefeito de Colorado do Oeste sofre grave acidente próximo de Cáceres
A família seguia em uma camionete Hillux para Goiás.

Irmão de ex-prefeito de Colorado do Oeste sofre grave acidente próximo de Cáceres
Irmão de ex-prefeito de Colorado do Oeste sofre grave acidente próximo de Cáceres
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Por
Redação

O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (25), na BR 174, próximo ao município mato-grossense de Cáceres.

Conforme informações, a família seguia com destino a Goiás para participar de um encontro familiar. Iranédio Carlos, o popular “Peninha”, estava acompanhado da esposa Maristela Ledur, seus filhos Murilo Carlos Ledur, Carlos Henrique e o sobrinho Hudson Carlos, filho de Iramar Carlos, o Liu.

O grupo seguia em uma camionete Hillux, e era conduzida por Murilo, chovia no momento, e ao passar por uma possa d’água na pista, o veículo aquaplanou e capotou, vindo a parar em uma vala.

O serviço de emergência foi acionado, e a família foi encaminhada para o Hospital de Emergência de Cáceres. Segundo apurado, Murilo e Hudson se encontram em observação, enquanto Peninha foi levado ao centro cirúrgico com hemorragia no abdômen, para fazer drenagem.

A esposa Maristela e o filho caçula, Carlos, passaram por exames, para avaliar a necessidade de cirurgia.

Iranédio Carlos é irmão do ex-prefeito Anedino Pereira, que administrou Colorado do Oeste entre 2009 a 2014, e proprietário do Supermercado Vila Rica.

 

FONTE: Cone Sul Acontece

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.