Notícia publicada às 08:47:28 - 24/01/2018 e lida: 780 vezes   
    
  
  
Tráfico de entorpecentes: Policiais do Trânsito do 3º BPM conduzem agentes e menores em Vilhena
Os agentes foram conduzidos por tráfico de entorpecentes e crimes contra a criança e adolescente.

Tráfico de entorpecentes: Policiais do Trânsito do 3º BPM conduzem agentes e menores em Vilhena
Tráfico de entorpecentes: Policiais do Trânsito do 3º BPM conduzem agentes e menores em Vilhena
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Na tarde da terça-feira (23) Policiais Militares do Pelotão de Trânsito (P-TRAN) do 3º BPM conduziram dois agentes e dois menores de idade com drogas, em Vilhena. Os agentes foram conduzidos por tráfico de entorpecentes e crimes contra a criança e adolescente.

Ocorrência policial

Durante patrulhamento, os militares avistaram um carro em atitude suspeita e deram ordem de parada. No veículo estavam o condutor Samuel F. S., de 22 anos, e os passageiros João P. M. S., de 19 anos; André L. P. C., de 16 anos e Luydi C. P.,de 15 anos.

Após o desembarque do veículo os ocupantes foram submetidos à revista pessoal, juntamente com o apoio de outra guarnição de serviço. Foi localizado no bolso de um dos menores de idade uma porção de substância aparentemente entorpecente (maconha). Também foi encontrado na mochila do condutor uma porção de aproximadamente 11 gramas da mesma substância (maconha).

Os dois menores de idade foram questionados pelos policiais sobre a origem dos entorpecentes e ambos informaram que adquiriam com os agentes Samuel e João, com a finalidade de consumirem juntos a droga. Informaram ainda que em outras ocasiões haviam adquirido e consumido a substância juntamente as mesmas pessoas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos agentes, que foram conduzidos juntamente com os menores, à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

O veículo estava com licenciamento atrasado e foi entregue na CIRETRAN.

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.