Notícia publicada às 14:00:50 - 23/01/2018 e lida: 243 vezes   
    
  
  
Tribunal de Justiça Desportiva de Vilhena anuncia assembleia ordinária
O anúncio foi dado pelo presidente, Regivaldo Miranda, que fez a convocação dos membros para a assembleia ordinária marcada para as 08 horas da manhã de sexta-feira.

Tribunal de Justiça Desportiva de Vilhena anuncia assembleia ordinária
Tribunal de Justiça Desportiva de Vilhena anuncia assembleia ordinária
Foto: Assessoria

Por
Redação

No próximo dia 26, sexta-feira, nas dependências do ginásio Jorge Teixeira, os membros do Tribunal de Justiça Desportiva de Vilhena (TJDV) vai realizar a sua primeira reunião do ano.

O anúncio foi dado pelo presidente, Regivaldo Miranda, que fez a convocação dos membros para a assembleia ordinária marcada para as 08 horas da manhã de sexta-feira. “Estaremos iniciando nossas atividades de 2018 e esse ano promete ser bem movimentado, pois a secretaria de Esportes de Vilhena já elaborou seu calendário de campeonatos e torneios em várias modalidades esportivas onde nosso trabalho, com certeza, estará presente em todas as competições. Por isso precisamos nos organizar nesse sentido”, comentou.

O Tribunal de Justiça Desportiva de Vilhena (TJDV) é o órgão administrativo que discute e aplica a legislação desportiva em nível municipal. Vilhena implantou o seu próprio TJD no segundo semestre de 2017, cujas decisões podem ser questionadas através de recurso ao STJD. “Os órgãos da Justiça Desportiva, nos limites da jurisdição territorial de cada entidade de administração do desporto e da respectiva modalidade, têm competência para processar e julgar matérias referentes às competições desportivas disputadas e às infrações disciplinares cometidas pelas pessoas naturais ou jurídicas”, CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA RESOLUÇÃO nº 29 - Conselho Nacional do Esporte aprovado em 10 de dezembro de 2009 e publicado no D.O.U. em 31 de dezembro de 2009.

De acordo com Regivaldo Miranda, durante a assembleia ordinária do TJDV, marcada para o dia 26, serão repassadas informações gerais e assuntos relacionados às atividades de 2018 previstas para os próximos meses.

 

FONTE: Assessoria

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.