Notícia publicada às 10:20:28 - 23/01/2018 e lida: 605 vezes   
    
  
  
Nível do Madeira, em Porto Velho, está a 6 centímetros dos 15 metros
A Defesa Civil de Porto Velho já mapeou as áreas de risco, onde existem aproximadamente mil famílias em situação de vulnerabilidade

Nível do Madeira, em Porto Velho, está a 6 centímetros dos 15 metros
Nível do Madeira, em Porto Velho, está a 6 centímetros dos 15 metros
Foto: Divugação

Por
Redação

O nível do rio Madeira, em Porto Velho, segundo dados do Sistema de Proteção da Amazônia registrado por satélite é de 14,94 m. 

A Defesa Civil de Porto Velho já mapeou as áreas de risco, onde existem aproximadamente mil famílias em situação de vulnerabilidade.

O coordenador de Proteção e Defesa Civil de Porto Velho, Marcelo Santos, em entrevista à Agência Brasil, “quando o rio ultrapassa 15 metros, já começa a inundar algumas casas”, e que já está iniciando a remoção das famílias atingidas.

O Município decretou na semana passada o estado de alerta em Porto Velho que terá vigência de 90 dias. A medida reconhece através do Poder Público, a situação atípica e tem como objetivo mobilizar todos os órgãos e entidades da administração. 

 

 

 

FONTE: Rondônia ao Vivo

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.