Notícia publicada às 10:49:17 - 22/01/2018 e lida: 5112 vezes   
    
  
  
Primeira carreata pró-Bolsonaro leva centenas de pessoas as ruas de Vilhena, diz organização
Evento reuniu cerca de 370 pessoas, segundo organizadores.

Primeira carreata pró-Bolsonaro leva centenas de pessoas as ruas de Vilhena, diz organização
Primeira carreata pró-Bolsonaro leva centenas de pessoas as ruas de Vilhena, diz organização
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

A carreata de apoio ao pré-candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSC-RJ), realizada no último sábado, 20 de janeiro, levou centenas de pessoas às ruas de Vilhena.

Leia: Simpatizantes organizam carreata de apoio a Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente do Brasil

Segundo Fabio Coelho Adriano, um dos organizadores do evento, foram contados mais de 80 carros, dezenas de motos, num total aproximado de 370 pessoas. Houve queima de fogos e dois carros de som.

Em contato com o Vilhena Notícias nesta segunda-feira, 22, Fabio disse que “considerando uma carreata sem a presença do ‘mito’ [Bolsonaro], o número de pessoas foi expressivo”.

“Temos que considerar também a positividade da carreata, que não teve presença de políticos e cada participante custeou sua ida”, comentou o organizador.

Fabio disse ainda quem tem mantido contado com assessores do presidenciável para organizar uma visita dele ao município. “Estamos mantendo contato para trazê-lo a Vilhena e fazermos uma ‘mega carreata’ com mais de três mil pessoas”.

A carreata reuniu os simpatizantes no final da avenida Paraná no bairro Cohab, de onde saiu para percorrer bairros como o Jardim Eldorado, 5º BEC, Centro, Cristo Rei, até o seu destino final na praça Nossa Senhora Aparecida (Centro).

Agora o grupo organiza um encontro para às 18h00 de quarta-feira, 24, na praça Nossa Senhora Aparecida, data em que será julgado o recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Tribunal Regional da 4ª Região (TRF-4), na cidade de Porto Alegre. Lula foi condenado a 9 anos e meio de prisão em 1º instância, por supostos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso envolvendo um tríplex no Guarujá, em São Paulo.

Os simpatizantes de Bolsonaro acreditam na confirmação da condenação, e caso isso ocorra, eles sairão em uma carreata pelas principais ruas e avenidas de Vilhena.

Primeira carreata pró-Bolsonaro leva centenas de pessoas as ruas de Vilhena, diz organização

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.